São Paulo -

NOTÍCIA

Publicado 08/08/2018

Carro-forte fica destruído em ataque na BR-230, na Paraíba

Vestidos de militares e armados com fuzis, criminosos atacaram um carro-forte nesta segunda-feira (06/08) no km 57 da BR-230, nas imediações de Cruz do Espírito Santo (PB).

 

Na ação violenta, houve a explosão do veículo que ficou destruído. Segundo Pesquisa Nacional da CONTRASP, em parceria com o SindVigilantes Curitiba, o estado teve no primeiro semestre de 2018 um aumento de 100% de ataques a carros-fortes, comparado ao mesmo período do ano anterior.

 

Até quando? Trabalhadores da segurança privada são ceifados em serviço, dilacerando também milhares de famílias brasileiras.

 

A CONTRASP atua diariamente para acabar com esta carnificina. Trabalhamos diuturnamente para aprovação do projeto de troca de armamentos dos vigilantes, pela extensão do porte de arma, diminuição do valor transportado em rodovias, além de chamar atenção para o caos na segurança pública que atinge diretamente a segurança privada e a necessidade de mudanças na legislação arcaica que rege o setor.

 

Contamos com o apoio, união e divulgação de todos!

 

*Com informações do G1

Carro-forte ficou completamente destruído após ataque na manhã desta segunda na BR-230 em Cruz do Espírito Santo (Foto: Walter Paparazzo/G1)



Fonte: CONTRASP - http://contrasp.org.br/noticia/carro-forte-fica-destruido-em-ataque-na-br-230-na-paraiba

Compartilhar...